Nicks Florzinha

Nicks Florzinha

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu Artista

Bom... hoje meu post vai ser em homenagem a uma pessoa muito importante na minha vida!
Danilo Roots.... meu artista preferido, único e exclusivo! rs



Mas como só como namorado ele é Único e Exclusivo, eu divido um pouco do Dom dele com vocês...

Ele esta com uma linha de pinturas, a qual todo mundo gosta muito! Uma mulher verde com cabelos floridos... vou postar algumas fotos pra prestigiar e vocês poderem dar uma olhada!





No mês passado também ele participou de uma seleção da Vivo (novo nome da telefonica), convidaram alguns artistas pra pintarem orelhões para ficarem expostos em pontos principais de São Paulo.... e ele foi escolhido para pintar um.... nem preciso falar como ficou né!


Não sei quantas curtidas on line.... varios compartilhamentos... o trabalho dele é muito bom e o pessoal sabe reconhecer e parabenizar... e eu como Fã num. 01 não poderia deixar passar em branco!
E etou aqui... publicando algo legal, interessante, lindo e puxando o saco um pouco também...

http://www.flickr.com/photos/danroots

esse é o endereço do Flickr dele, com as fotos de várias coisas que ele já fez!

Espero que vocês também tenham gostado!

Bjus Nicks


4 comentários: