Nicks Florzinha

Nicks Florzinha

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bolsas Dupla Face...

Existe coisa mais gostosa que comprar uma coisa e levar duas?

Para essa felicidade eu criei alguns modelos das minhas bolsas dupla face...

Essa é 2 em 1 em todos os sentidos, você pode estar uma moça delicada durante o dia e pegar uma balada de noite... e não precisa ter duas bolsas pra isso!
Elas possuem bolsos internos de ambos os lados, e fecha com botão.




Esse pano de borboletas faz uma mega sucesso, e ficou super charmoso com esse tecidinho xadrez laranja, mas infelizmente o xadrez acabou, e como os pedidos não... mesclei com o tecido de listras... um coringa neh! Dá para misturar ele com tudo! 

Esse modelo é aberto nas laterais, tem um detalhe para ser fechado com fita... fica um charme e nada escapa de lá de dentro! Acho também que ela super combina com organizador... por ser um estillo bem confortável, as coisas podem ficar meio soltas lá dentro, nada melhor que um organizador pra manter tudo no seu devido lugar!




Eu visito por dia uns 525 blogs... sou mega fã de várias blogueiras... ao passar dos dias vou dar sugestão de alguns que visito e acho o máximo, cheio de idéias, muitas dicas sobre costuras, lugares, passeios... adoro... fico viajando sem sair da minha cadeirinha!

beijinhos de Boa Tarde pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário