Nicks Florzinha

Nicks Florzinha

sexta-feira, 16 de março de 2012

Lixinhos para o carro...

É infinita a opção de coisas a se fazer com pano.... e eu queria fazer todas rsrsrs, acho q realmente tenho paixão por isso... quando não tenho o que fazer vasculho blogs o dia inteiro, vejo tamanha criatividade das pessoas... da vontade de sentar na frente de uma máquina e não sair de lá nunca mais.... bommm vou salvando cada ótima idéia que eu encontro... para o meu banco de idéias futuras... quem sabe um dia não consigo colocar tudo em prática rs! Por enquanto vou fazendo o que da tempo.... e muito mais o que me pedem!


Tenho uma amiga que trabalha na oral_b e ia fazer uma reunião com algumas colegas de trabalho, e me pediu lixinhos de carro para dar de lembrança pra elas... afinal nada melhor pra essas mulheres modernas que vivem mais dentro do carro do que dentro de casa... nada como deixar o carro com a nossa cara né! (não no meu caso que só ando de coletivo mesmo rs).


Essa foi pra minha prima, ela ficou meio tortinha quando fui passar, o tecido colou errado na manta...



Essa é pra minha outra prima... adoro marrom com rosa....



Branquinho com Vermelho...


Essa foi a encomenda... ficou um charminho...




Aceito encomendas de diversas coisas.... é só mandar a idéia e uma referências que o resto a gente cria! ;)


Acho que vou conseguir atualizar aqui todos os dias.... vou tentar... rs sempre digo isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário