Nicks Florzinha

Nicks Florzinha

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tudo Prontinho!

Bommm... Hoje Vou postar as fotos de como ficou depois de arrumadinho!



A estante que meu sogro fez... ao inves de colocar prateleiras!


Coloco meus tecidinhos todos em cabides, e deixo disposto na arara, acho que assim fica bem mais facil pra manusear!




Um Cantinho com a Bagunça dos Retalhos




A Janelinha Rosa.... Deu um trabalho pra Pintar! rsrs


Agora tenho meu cantinho né... o Único problema é que agora só sinto vontade de ficar lá... rs, me sinto bem... me faz muito bem ficar entre meus paninhos e minhas coisinhas!









Um comentário:

  1. que delícia de cantinho. Ficou uma graça, a janelinha então, lindinha demais.
    Acho que se tivesse um lugarzinho assim, também não queria sair dele não.

    beijos e um ótimo final de semana
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir